Hoje, o MEO Empresas lança uma nova campanha dedicada ao comércio tradicional, integrada na estratégia de comunicação “Liga-te melhor”, que reforça a ligação entre a tecnologia e o sucesso dos negócios locais. Esta iniciativa destaca os negócios que mais se reinventaram e cresceram, clientes de referência do MEO Empresas que servem de inspiração para todo o setor do comércio local.
Sob o claim “Liga-te melhor ao comércio local e ao seu sucesso real”, são revelados testemunhos reais de parceiros que dão a cara pelos seus negócios, inspirando outros empresários a inovar e crescer. O objetivo é reforçar os valores de humanização, proximidade, transformação contínua e crescimento, demonstrando como a tecnologia contribui para a competitividade e sustentabilidade das empresas.
Com presença em diversos canais — incluindo digital, rádio, imprensa, redes sociais e lojas MEO — a primeira fase da campanha (7 a 20 de outubro) apresenta dois clientes emblemáticos:
- Arcádia — referência nacional no setor de chocolates, com quase um século de história;
- Grupo Champ — destacado pela inovação e liderança de diversos conceitos gastronómicos em Lisboa, como é o caso do restaurante Peixola.
As suas histórias vão ser partilhadas através de fotografias, vídeos e testemunhos, mostrando como as soluções tecnológicas do MEO Empresas foram determinantes para a sua reinvenção, agilidade e sucesso operacional.
Com esta campanha, o MEO Empresas convida os portugueses a conhecer de perto histórias de sucesso real, apresentando uma montra viva da capacidade de transformação e crescimento das empresas portuguesas.