MEO Empresas promove casos de sucesso do comercio local com nova campanha

MEO Empresas promove casos de sucesso do comércio local com nova campanha

MEO Empresas promove casos de sucesso do comércio local com nova campanha

​

Hoje, o MEO Empresas lança uma nova campanha dedicada ao comércio tradicional, integrada na estratégia de comunicação “Liga-te melhor”, que reforça a ligação entre a tecnologia e o sucesso dos negócios locais. Esta iniciativa destaca os negócios que mais se reinventaram e cresceram, clientes de referência do MEO Empresas que servem de inspiração para todo o setor do comércio local.

Sob o claim “Liga-te melhor ao comércio local e ao seu sucesso real”, são revelados testemunhos reais de parceiros que dão a cara pelos seus negócios, inspirando outros empresários a inovar e crescer. O objetivo é reforçar os valores de humanização, proximidade, transformação contínua e crescimento, demonstrando como a tecnologia contribui para a competitividade e sustentabilidade das empresas.

Com presença em diversos canais — incluindo digital, rádio, imprensa, redes sociais e lojas MEO — a primeira fase da campanha (7 a 20 de outubro) apresenta dois clientes emblemáticos:
  • Arcádia — referência nacional no setor de chocolates, com quase um século de história;
  • Grupo Champ — destacado pela inovação e liderança de diversos conceitos gastronómicos em Lisboa, como é o caso do restaurante Peixola.

As suas histórias vão ser partilhadas através de fotografias, vídeos e testemunhos, mostrando como as soluções tecnológicas do MEO Empresas foram determinantes para a sua reinvenção, agilidade e sucesso operacional.
Com esta campanha, o MEO Empresas convida os portugueses a conhecer de perto histórias de sucesso real, apresentando uma montra viva da capacidade de transformação e crescimento das empresas portuguesas.

Anexo

  • Download