Solidariedade dos Clientes MEO soma 2.7 milhoes de euros em donativos

Solidariedade dos Clientes MEO soma 2.7 milhoes de euros em donativos

Solidariedade dos Clientes MEO soma 2.7 milhoes de euros em donativos

Desde 2005, o MEO tem proporcionado aos seus clientes a possibilidade de converter os seus MEOS – pontos acumulados através do consumo de serviços de comunicações – em donativos para instituições que atuam em áreas como saúde, inclusão social e combate às desigualdades socioeconómicas.

“O sucesso desta iniciativa reflete a generosidade e o sentido de responsabilidade social dos nossos clientes, bem como o compromisso do MEO com as Pessoas como um dos pilares estratégicos da marca. O programa MEOS não só reforça a ligação com os nossos clientes, como também cria um impacto social positivo e significativo”, afirma Luis Mestre, Chief Sales Officer B2C do MEO.

Em 2024, foram angariados 286.795 euros em donativos distribuídos por 11 entidades, nomeadamente:
• Associação dos Cegos e Amblíopes Portugal (ACAPO)
• Associação das Cozinhas Económicas Rainha Santa Isabel (ACERSI)
• Assistência Médica Internacional (AMI)
• Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21 (APPT21)
• Associação de Mulheres Contra a Violência (AMCV)
• Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral (FAPPC)
• Federação Portuguesa das Associações de Surdos (FPAS)
• Lar Marista de Ermesinde
• Liga Portuguesa Contra o Cancro
• Refúgio Aboim Ascensão
• Liga dos Bombeiros Portugueses.

Através do Programa MEOS, o MEO reafirma-se como uma marca de causas, promovendo o seu propósito de “Ligar as pessoas a uma vida mais inovadora, inclusiva e sustentável”.

Sobre o Programa MEOS
O Programa MEOS​ permite que os clientes acumulem pontos (MEOS) por cada euro gasto em serviços MEO, podendo trocá-los por equipamentos, experiências ou donativos para instituições de solidariedade. Esta iniciativa reflete o compromisso da marca em reconhecer a lealdade dos seus clientes enquanto promove o impacto social positivo.

​

Anexo

  • Download