Este movimento reforça o compromisso da empresa de simplificar a comunicação e unificar a sua presença no mercado sob uma identidade única.
Desta forma, as marcas institucionais assumem a marca MEO, nomeadamente a Fundação Altice que passa a Fundação MEO e a Altice Cuidados de Saúde passa a MEO Cuidados Saúde.
Este caminho de simplificação de marcas e comunicação iniciou-se em 2023, como é exemplo disso a MEO Empresas.
Esta mudança traduz-se em:
- Simplificação - Comunicação simplificada e maior agilidade operacional.
- Sinergias - Investimento em comunicação mais eficaz e maior eficiência das equipas.
- Uma presença mais forte no mercado - Um posicionamento de mercado mais claro e territórios de ativação mais bem definidos.
O MEO é uma marca profundamente enraizada no coração dos portugueses, símbolo de inovação, confiança e excelência. A decisão de a adotar como marca corporativa reflete o orgulho da empresa no seu legado e a sua visão de futuro para liderar o setor com serviços de ponta e avanços tecnológicos.