O novo espaço em Tavira, com 126 m², integra-se na aposta da MEO na melhoria da experiência
de todos os seus clientes através da modernização da sua rede de lojas físicas.
A mais recente loja do MEO, muito ampla e sem qualquer balcão de atendimento a separar quem
atende de quem é atendido, promove um estilo de atendimento mais próximo e emocional,
vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo
de vida.
Caracterizada por uma componente eminentemente tecnológica, a nova loja comporta suportes
digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO,
em linha com as mais avançadas tendências de comunicação do setor das telecomunicações a
nível internacional.
A nova loja MEO em Tavira apresenta 5 posições de atendimento assumidas por um total de 7
profissionais especializados. Estará a funcionar 7 dias por semana, de segunda-feira a domingo
das 10h00 às 22h00 e permitirá a todos os tavirenses uma experiência mais próxima e
confortável, com as insígnias do Grupo MEO, quer ao nível da experimentação de produtos e
serviços das marcas MEO, MOCHE e MEO Empresas, quer ao nível do suporte técnico,
assegurado pelas Lojas MEO em todo o país.