A HBO Max e a SkyShowtime disponibilizam conteúdos de algumas das mais prestigiadas produtoras audiovisuais e a sua integração no portefólio comercial do SAPO representa um passo estratégico no alargamento e diversificação da sua oferta publicitária digital. Enquanto Sales-House, o SAPO passa a ser responsável pela gestão do inventário publicitário em desktop, mobile e televisores inteligentes (CTV) nestes dois serviços de vídeo on demand.
O SAPO é uma marca pioneira no universo digital português, com uma longa experiência na criação de soluções inovadoras de media e publicidade online. Estas duas novas parcerias comerciais confirmam a ambição do SAPO em continuar a oferecer às marcas novas oportunidades de comunicação em ambientes premium e de grande alcance.
A HBO Max é a principal plataforma de streaming global da Warner Bros. Discovery, que oferece as histórias mais cativantes, desde conteúdos de ficção de elevada qualidade, filmes, documentários, crimes reais, animação para adultos, até desporto e notícias em direto (onde disponível). A HBO Max é o destino de marcas de entretenimento prestigiadas como HBO, Warner Bros., Max Originals, DC, Harry Potter, bem como séries icónicas como “Friends" e “The Big Bang Theory", tudo num só lugar.
A SkyShowtime é um consórcio entre a Comcast e a Paramount Global, que reúne o melhor de Hollywood e do entretenimento local num só lugar. Com filmes e séries originais das marcas icónicas Universal Pictures, Paramount Pictures, Nickelodeon, DreamWorks Animation, Paramount+, SHOWTIME®, Sky Studios e Peacock, além das séries originais SkyShowtime, a SkyShowtime é o novo lar do entretenimento premium na Europa.
O SAPO é o player líder em Portugal na agregação, produção e curadoria de conteúdos e ativos digitais, distinguindo-se pela inovação, diversidade e relevância dos projetos tecnológicos que integra, os serviços e produtos que oferece e o ecossistema de parceiros que dinamiza.