O MEO lança hoje a sua nova campanha, “Liga-te melhor em todo o lado”, reforçando o compromisso da marca em proporcionar as melhores ligações, dentro e fora de casa, a todos os portugueses. Este lançamento representa uma evolução natural do novo posicionamento do MEO, recentemente apresentado sob o conceito “Liga-te Melhor” e que marca também a chegada do 5G MAX.
A terminologia “MAX” tem a garantia do MEO de entregar a melhor tecnologia disponível a cada momento, através da máxima cobertura e máxima velocidade em todo o país. Com o 5G MAX, o MEO reforça a sua liderança tecnológica, proporcionando aos clientes a melhor experiência de ligação, todos os dias e em qualquer lugar.
Mantendo o mote “Liga-te melhor” como pilar central da sua comunicação, o MEO prossegue a missão de aproximar pessoas e tecnologia, apresentando soluções inovadoras que promovem uma relação mais simples, segura e eficaz com o mundo digital. A mensagem é clara: não se trata de nos desligarmos da tecnologia, mas de nos ligarmos melhor.
Depois do sucesso da campanha anterior – “Toque” –, a nova campanha centra-se nas “Palavras” e conta com uma versão exclusiva do tema “No teu Toque”, interpretada pela embaixadora da marca, Carolina Deslandes. O filme publicitário retrata uma sequência de encontros e conversas iniciadas em diferentes contextos e geografias, incluindo ilhas, celebrando novos começos e ligações humanas – do campo à praia, de locais isolados a multidões.
A qualidade da rede MEO continua a ser reconhecida por entidades independentes, tanto a nível nacional como internacional:
- A nPerf distinguiu o MEO como o operador com a melhor experiência de 5G em Portugal;
- A DECO PROTeste atribuiu, pelo segundo ano consecutivo, o selo “Internet Móvel – Melhor do Teste”.