Nova Aplicação SAPO TV arranca com transmissão em direto do Rock in Rio Lisboa

Nova Aplicação SAPO TV arranca com transmissão em direto do Rock in Rio Lisboa

Nova Aplicação SAPO TV arranca com transmissão em direto do Rock in Rio Lisboa

​​​Líder na agregação, produção e curadoria de conteúdos e ativos digitais em Portugal, o SAPO vem, desta forma, reclamar a sua posição como parceiro fundador deste festival de música icónico que conta desde o primeiro momento com o SAPO como Media Partner. Ao longo das 10 edições do festival e na edição deste ano em concreto, o SAPO materializa uma aposta crescente na proximidade às pessoas e também na tecnologia. No ecrã principal do Palco Mundo, será este ano possível assistir a conteúdos interativos que levarão os festivaleiros a ganhar prémios no portal SAPO​. Quem não puder ir ao RiR, poderá acompanhar em direto os concertos dos palcos mais procurados e vários conteúdos que prometem mostrar protagonistas e bastidores.   


Em sapo.pt e na TV do MEO, através do botão azul do comando, será dado acesso à transmissão em direto dos concertos do Palco Mundo e do Super Bock Digital Stage do RiR, tendo este último a particularidade de incluir na sua programação o SAPO Halftime Show, um talk show com o propósito de dinamizar o tempo entre concertos. Contando com Inês Gens Mendes e Tiago David como apresentadores, o SAPO Halftime Show receberá em palco personalidades de renome da música e do entretenimento, como José Cid, Luís de Matos, Miguel Ângelo, Miguel Carmona, MimiCat, Pedro Gonçalves, Soraia Tavares, Tripeirinha, entre outros.  


Para Gil Moreira, diretor-geral do SAPO, «há 20 anos que consolidamos esta parceria vencedora, com iniciativas irreverentes no terreno que ligam e aproximam as pessoas e o acesso a conteúdos no SAPO, este ano também na TV do MEO, num contributo para retirar da tecnologia aquilo em que é exímia: tornar o que de melhor se faz acessível a todos».   Na Aplicação SAPO TV, será também possível encontrar conteúdos com a qualidade e a chancela dos parceiros de media do SAPO, numa escolha editorial que integra entrevistas, documentários, debates, eventos incontornáveis e protagonistas do país e do mundo. Todos os conteúdos podem ser vistos e revistos, numa experiência de televisão criada para um consumo à medida, onde e quando se quiser, no ecrã da preferência de cada utilizador.  


Este projeto, mais uma vez ancorado no ecossistema de parceiros do SAPO, vem posicionar o site português mais visto em Portugal pela sua irreverência, inovação e capacidade de se reinventar, colocando com a Aplicação SAPO TV ao serviço dos seus seguidores mais uma opção, mais um formato e uma proposta de agregação de conteúdos diversos em qualidade e quantidade, para ver e ouvir nas circunstâncias que melhor sirvam as preferências de cada pessoa.  


O SAPO diferencia-se pela diversidade e relevância dos projetos tecnológicos que integra, os serviços e produtos que oferece e o ecossistema de parceiros que dinamiza. Assente na estratégia de crescimento e consolidação de uma marca incontornável em Portugal, o SAPO é para os utilizadores e o mercado um driver de criação de valor e futuro. ​