Conteúdos do Expresso e da SIC disponíveis no SAPO

Conteúdos do Expresso e da SIC disponíveis no SAPO

Conteúdos do Expresso e da SIC disponíveis no SAPO

Para o Grupo Impresa esta é uma parceria que potenciará ainda mais os seus conteúdos, através do portal SAPO, que conta atualmente com 4 milhões de páginas vistas todos os dias e mais de 3,5 milhões de pessoas todos os meses. Com esta parceria, o SAPO celebra a ligação a uma das marcas de media de referência em Portugal, consolidando a matriz de qualidade e credibilidade que norteia a relação com os seus seguidores e que contribuiu para o seu posicionamento como Marca Recomendada 2024. No Portal SAPO, passa a ser possível aceder às notícias e reportagens, às entrevistas, aos programas e à opinião, entre o acervo de conteúdos de texto, vídeo e áudio do universo Impresa, com assinatura de alguns dos profissionais mais respeitados no país.  

«Estamos muito satisfeitos com esta nova iniciativa com a MEO, um parceiro histórico para o Grupo Impresa. As marcas de informação e de entretenimento do Grupo têm possibilidade agora de chegar a mais públicos, o que potenciará o nosso alcance e reforçará a nossa estratégia digital», sublinha Francisco Pedro Balsemão, CEO do Grupo Impresa. «Como líder e ativo estratégico no campo digital em Portugal, o SAPO é casa de todos os portugueses, tendo recentemente assumido uma nova ambição que passa desde logo pelo desenvolvimento e dinamização de um ecossistema de parcerias relevantes, que possam aportar valor a todos os seus utilizadores», refere Ana Figueiredo, CEO da MEO. 

«Inovar todos os dias nesse papel singular de agregação e garantir a diversidade e a excelência dos conteúdos que oferecemos são peças chave da forma como posicionamos o SAPO no futuro. Essa convicção e essa aposta surgem agora reforçadas nesta parceria com o Grupo Impresa”, explica.» 

Sobre a Impresa 

A Impresa nasceu com o EXPRESSO em 1973, cresceu com a SIC, em 1992, e é hoje um universo de canais e marcas. Diariamente, produz 7 canais (SIC, SIC Internacional, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC K, SIC Caras) e o maior jornal do país, o EXPRESSO, líder de vendas. 

Diariamente, 4,6 milhões de telespectadores contactam com os canais SIC. O grupo cresceu para novas áreas de negócio, como a plataforma de streaming Opto.   

Sobre o SAPO 

O SAPO, líder na agregação, produção e curadoria de conteúdos e ativos digitais, diferencia-se pela diversidade e relevância dos projetos tecnológicos que integra, os serviços e produtos que oferece e o ecossistema de parceiros que dinamiza. Assente na estratégia de crescimento e consolidação de uma marca incontornável em Portugal, o SAPO é para os utilizadores e o mercado um driver de criação de valor e futuro.​