Conceito de Loja de Proximidade da Altice Portugal na nova Loja MEO na Maia

Conceito de Loja de Proximidade da Altice Portugal na nova Loja MEO na Maia

Conceito de Loja de Proximidade da Altice Portugal na nova Loja MEO na Maia

• Nova loja MEO sem barreiras físicas no atendimento e orientada para a experimentação;

• Novo espaço com 48 m², amplo e sem balcões promove um atendimento mais próximo e emocional;

• 5 posições de atendimento para 7 profissionais especializados;

• Loja MEO aberta 7 dias por semana: segunda-feira a domingo, das 10h00 às 23h00.


O novo espaço MEO na Maia, com 48 m², integra-se na aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes através da modernização da sua rede de lojas físicas.
A mais recente loja própria do MEO, muito ampla e sem qualquer balcão de atendimento a separar quem atende de quem é atendido, promove um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida.

Caracterizada por uma componente eminentemente tecnológica, a nova loja comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO, em linha com as mais avançadas tendências de comunicação do setor das telecomunicações a nível internacional.

A nova Loja MEO na Maia apresenta cinco posições de atendimento assumidas por um total de sete profissionais especializados. Estará a funcionar sete dias por semana, de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 23h00 e permitirá a todos os Maianos uma experiência mais próxima e confortável com as insígnias do Grupo Altice, quer ao nível da experimentação de produtos e serviços das marcas MEO, MOCHE e Altice Empresas, quer ao nível do suporte técnico, assegurado pelas Lojas MEO em todo o país.​